segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Diário Músical

Meus companheiros e Minhas companheiras, hoje, vou postar mais uma novidade do blog: Diário Musical!

O Diário Musical funciona da seguinte forma uma de nós Julia ou Thais, vamos falar de uma música que marcou algum momento nosso ou algo que chame nela. É simples assim =D
Bom, hoje vou falar de uma musica que marcou muito, até pq eu quase morri por causa dela. Imaginary do Evanescence.

Cara, na realidade nem sei direito ao certo pq mexe muito comigo, mais não da pra resistir à introdução com violinos e um som de piano ao fundo da música, a letra...A doce voz de Amy Lee...*-*
Agora vc me pergunta pq vc qse morreu por causa dessa música?
R.: EU estava no banheiro vi uma tesoura, nesse dia estava muito triste, tinha brigado com a minha mãe e terminado com meu namorado, e quando eu vi aquele tesoura não resisti e...Cortei os pulsos T.T
BRINCADEIRINHA =D Na verdade foi por causa dessa música que eu "desmaiei" no show (quem lê os posts sabe do que eu to falando).

Bom, chega de balela e pra quem n conhece: Imaginary!




Por: Thais Sant'Anna

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Você ia desmaiando por emoção ou pelo aperto durante o show?

Muito legal essa idéia de diário musical! Todo mundo tem mesmo alguma música que marcou algum momento da sua vida, não é?


Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog. Ele conta as aventuras de uma garota tentando sobreviver a essa droga de adolescência. Lidando agora com a questão da virgindade.

http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

Julia Fernandes disse...

CAAAARAAAA! Eu só lembro de ter olhado pra trás e ver vc quase desmaiando! asuhaushaush foi mó caus! xD
muito bom o post! O próximo é meeeeuuu! TODO meeeuuu! xD
asuhaush bjs!

Publicidade Esportiva disse...

Eiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,

eu me sinto lisongeado mesmo, por poder dar o selo para o seu blog...

Foi um prazer e denadinha....

Fica com Deus, ótimo fim de semana, aquele abraço.

Harveditina disse...

HAUEHUHAUAH Só te dar um aviso:

Se você desmaia, você perde o show! Se controla, mulher!!!

A voz dela é bonita mesmo. =****