terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Faith No More

Pra começar gostaria de expressar minha indignação! Vieram uma porrada de bandas legais pro Brasil mas nenhuma passou pelo Rio! Afinal de contas temos dois motivos pra isso:
Primeiro - Poucos fãs de Rock no Rio (em relação a outros estados).
Segundo - Pouca verba pra arcar com as despesas.

Metallica vai vir pro Brasil fazer shows em Porto Alegre, Minas Gerais( senão me engano) e São Paulo. Não se interessaram em vir pro Rio, pelo numero reduzido de fãs ¬¬ Aff.

Enfim, começando a falar de Faith No More que a propósito veio no Rio dia 05 de novembro no Citibank Hall. A banda foi formada em São Francisco na Califórnia e tem um gênero um tanto complicado de classificar. É considerada uma das maiores bandas dos anos 90 e entre as canções de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing (1989) e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, do álbum Angel Dust (1992). Até onde eu fiquei sabendo fazia anos que a banda não tocava " Falling to Pieces", o motivo? Não faço ideia, talvez eles simplesmente não gostassem de toca-la, mas no recente show feito no Brasil a banda se sentiu na obrigação de toca-la já que o publico pedia por ela em meio a vários gritos eufóricos. Meu tio foi nesse show ( e nem me levou >.<) e disse que eles a tocaram de qualquer maneira, mas tocaram xD hehehe Enfim, logo a baixo o video da música "Midlife Crisis" uma de minhas músicas favoritas deles. E o que me mais me chama atenção nela é o baixo! muito bem colocado! ^^ bjs! ( Thais! To sem PC T-T, posto sempre que vier numa Lan tá? Bjs!)


Por: Júlia Fernandes

3 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Curte-ae disse...

JU adorei! Metallica deu furo na gente. Mesmo sabendo q n ia no show mais eles tinham q ter tocado aqui tbm.

Harveditina disse...

Ahhh, eu conheço pouco, mas gosto deles!!

E nem me fala de Rio de Janeiro ficando sempre pra escanteio nos shows!!! ò_ó

Se bem que eu não sei se pagaria 500 contos (acho que é esse o preço) pra ver Metallica. Ainda por cima tendo que engolir NX-Zero primeiro...