sábado, 24 de abril de 2010

Músicas para...

Sabado, nada pra fazer, são seis da tarde e eu?! no msn conversando com uma amiga (a menina do Tchan)
Então conversando com ela sobre o assunto que eu mais procuro (música), decidi fazer uma seleção de músicas para alguns momentos citados por ela.


1º Tema, aquele que todo mundo na face da terra gosta (menos) uma - SEXO. \o/

Tem algo melhor do que escutar algúem falando coisas para você com uma voz super suave na hora do "vamo vê"?

Então, pra isso, escolhe uma música, que na minha opnião, combina muito com isso,









...Ooooh Yeah
Oh baby
Oh darling
Alright, Right
Oh baby
Oh darling
Oooh Hoo baby.
Alright, right right...


Prefiro nem pensar qual foi o estado que o cara escreveu essa música \z
Não sei se vocês conhecem a letra dessa música, mais ta aê FikDik

2º Tema, Para alguns/mas pobres coitados/as - Termino do Relacionamento =/

E essa foi a próprima "menina do Tchan" que disse, Cantora: Vanessa Da Mata, sim, ela mesma, aquela da voz meiga e cabelos enormes, ela, com todo aquele jeitinho, tem uma música (que é super conhecida), que da muito bem para ser usada no termino do namoro.









...É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará...



"Um fora Completo".

3º Tema - Música para Viajar

Realmente nas minhas viajem nunca escutei essa música
mas quando me deparei com esse tema foi a primeira em que eu pensei.
Talvez porque eu goste muito dela e nem é tanto pela sua letra, e sim pela sua melodia calma e, afinal de contas é Oasis néh!









..Slowly walking down the hall
Faster than a cannonball
Where were you while we were getting high?...



4º e último Tema - Porrada =D

Sim, Sim tem música até pra esses momentos ou não. Pode ser também uma que dê vontade de bater em alguém, sei la né, existe de tudo nessa vida.
O difícil vai ser eu achar uma...ahahaha ( 3min procurando a música),
um hardcore muio antigo, e que todo mundo conhece:








...Ela é pró na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta
Que eu nem reparei
Que a Lua diminuía...


A letra não precisa nem fazer sentido (ou faz), mas nesse ritmo ninguém vai pensar em letra e sim em porrada \o/

Por: Thais Sant'Anna

4 comentários:

samantha disse...

ADOREIII a ultima

Julia Fernandes disse...

Ahhh! Eu choro quando escuto Vanessa da Mata - Boa sorte T.T
então vc acertou na mosca quanto as escolhas asuhasuha xD
Minha vez de postar não?
Voltando a ativa, ou pelos menos pelo tempo que minha net permitir ^^"
bejos!

Carlos. Branco. disse...

UASAUSHUHSUHSHS
adorei,
mas na hora do vamos ver, curto mais um rock in roll xD

www.carlosbranco.com.br

Publicidade Esportiva disse...

Olaaaaaaaaa. Tudo bem?

Quero dividir minha alegria pela produção acadêmica e pela participação no Congresso com você!

Porque, querendo ou não, o blog Publicidade Esportiva me incentiva cada vez mais a ler e escrever. E sem você leitor, isso não teria sentido e talvez nem possível.

Muito obrigado!

Espero sua visita, ótima semana e aquele abraço.