Antes de se chamar Megh Stock, a banda se chamava Luxuria. Eu já tinha escutado música deles há muito tempo quando ainda eram luxuria e tinham lançado a música "lama", porém não gostei muito, achei que o nome não era muito legal e meio que vi a banda pela aparência. Mais quando eles abriram o show da Evanescence (que eu estava), aqui no Rio, eu vi a energia da banda e a presença de palco da Meg me chamou muita atenção e as letras de outras músicas que eu ainda não tinha escutado como, Dura feito aço, Artifício mágico entre outras, eu me apaixonei e quando cheguei em casa fui logo procurando mais músicas deles e nunca mais parei de escutar. A banda, ainda com o nome antigo, participou de vários festivais, abriram shows de personalidades como Pitty e Evanescence e ainda teve suas músicas na novela adolescente malhação.
Em 2009 ouve a mudança de nome, de luxuria para Megh Stock e também mudou um pouco o estilo das músicas que eles faziam. Pegaram um pouco do blues e do jazz e misturaram com o rock. Ainda em 2009 sua música "Inveja" se tornou trilha do personagem Veridiana, a vilã de malhação.
A banda é formada por, Meg (Marjori), Luciano Dragão, Pedro e Raphael.
Espero que gostem da música que esta no novo CD - Da minha vida cuido Eu (2009). É uma versão acústica de quando a banda ainda se chamava Luxuria. Curte-AE!
Por: Thais Sant'Anna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acho ela ridicula e sem graça
Eu gosto de algumas musicas da banda.. uma delas é a "lama".. Parabéns pelo post.. Mas mude as cores bo blog.. ou do texto.. tá dificil de ler..
Ó, não é o tipo de música que eu compraria CD ou baixaria um CD, mas escuto na boa onde estiver tocando.
E eu até apóio uma fonte mais clarinha. A tia aqui tá ficando véia, flor. xD
Beijoo!
Olá Júlia, tudo bom?
Estou presentando o seu blog, que curto bastante, com um selo. Para pegar, é só acessar o meu blog: www.acidadeeeu.blogspot.com
Não sabia que a banda Luxúria havia mudado de nome, surpresa total. O som deles é bacana.
Abraço e "Curte-ae"! rsrsrs
Postar um comentário