Pra começar gostaria de expressar minha indignação! Vieram uma porrada de bandas legais pro Brasil mas nenhuma passou pelo Rio! Afinal de contas temos dois motivos pra isso:
Primeiro - Poucos fãs de Rock no Rio (em relação a outros estados).
Segundo - Pouca verba pra arcar com as despesas.
Metallica vai vir pro Brasil fazer shows em Porto Alegre, Minas Gerais( senão me engano) e São Paulo. Não se interessaram em vir pro Rio, pelo numero reduzido de fãs ¬¬ Aff.
Enfim, começando a falar de Faith No More que a propósito veio no Rio dia 05 de novembro no Citibank Hall. A banda foi formada em São Francisco na Califórnia e tem um gênero um tanto complicado de classificar. É considerada uma das maiores bandas dos anos 90 e entre as canções de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing (1989) e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, do álbum Angel Dust (1992). Até onde eu fiquei sabendo fazia anos que a banda não tocava " Falling to Pieces", o motivo? Não faço ideia, talvez eles simplesmente não gostassem de toca-la, mas no recente show feito no Brasil a banda se sentiu na obrigação de toca-la já que o publico pedia por ela em meio a vários gritos eufóricos. Meu tio foi nesse show ( e nem me levou >.<) e disse que eles a tocaram de qualquer maneira, mas tocaram xD hehehe Enfim, logo a baixo o video da música "Midlife Crisis" uma de minhas músicas favoritas deles. E o que me mais me chama atenção nela é o baixo! muito bem colocado! ^^ bjs! ( Thais! To sem PC T-T, posto sempre que vier numa Lan tá? Bjs!)
Por: Júlia Fernandes
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
JU adorei! Metallica deu furo na gente. Mesmo sabendo q n ia no show mais eles tinham q ter tocado aqui tbm.
Ahhh, eu conheço pouco, mas gosto deles!!
E nem me fala de Rio de Janeiro ficando sempre pra escanteio nos shows!!! ò_ó
Se bem que eu não sei se pagaria 500 contos (acho que é esse o preço) pra ver Metallica. Ainda por cima tendo que engolir NX-Zero primeiro...
Postar um comentário