quinta-feira, 8 de outubro de 2009

comércio ou música?

Hoje vou fazer um critica a mídia.
Vejo tantos programas de música que procura novos talentos, e logo a mesma mídia me mostram outra coisa, que particurlamente, não acho música.

Afinal, qual é o verdadeiro talento que vocês estão procurando? e comércio ou é música?

- Comércio, com as minhas palavras. Algo que de trás dinheiro, que vai fazer o que vc quer, o que esta na mídia.

- Música, para mim, algo que mesmo não sendo conhecida, é de qualidade e não interessa se todos conhecem. O importante é ter presença, ter poesia.
.


Por: Thais Sant'Anna

3 comentários:

Harveditina disse...

Bandas famosas são comerciais. Músicos de verdade não se vendem pra fazer sucesso. Eu acho isso.

Muitas vezes a gente vê vários artistas que gostamos mudando de linha, mudando o estilo, agindo de maneira diferente... Acho que aí já tem dedo da Indústria Fonográfica no meio.

Hoje em dia, tudo é dinheiro, né, flor.. Tenso.

Beijo pra você e pra sua outra personalidade! ^^

Unknown disse...

É... que nem Avril Lavigne, que mudou totalmente o estilo de rockeirinha pra patricinha do dia pr noite

Publicidade Esportiva disse...

Oi Júlia!!!!!

Bacana?

Olha lá no meu blog!!!! Fiz a premiação do selo!!!!

http://publicidadesportiva.blogspot.com/2009/10/o-nosso-primeiro-selo.html

Valeu Júlia por lembrar sempre do meu blog!!!

Beijussssssss e abraçosssssss