terça-feira, 13 de outubro de 2009

Top 5

Baseando-me um pouco no post passado, vou fazer um top5.
Vou colocar aqui 5 bandas que eu acho que são mídia pura e 5 bandas que eu acho que elas sim merecem o critério de ser chamado de bandas de qualidade, mesmo sendo um tanto...independente.

Top 5 bandas puro comércio:

1- Nxerox, ou como vcs conhecem Nx Zero, Porque eles só sabem plagiar musica dos outros, fora que quando fazem uma "música" é igual as outras. Completamente sem criatividade.

2- Strike, ah!, essa é outra exemplo de Nx, só plagia i músicas com letras fúteis.

3- Cine, aff, essa é horrível, um bando de meninas feias vestindo roupas coloridas. Sem comentários, letras péssimas.

4- Fresno. Bom mesmo gostando, eles são comerciais, embora suas músicas se distanciem um pouco das "mídianas", eles mudaram seu estilo de se vestir só pq estilo HxCx,Emo,Punks estão na moda.

5- Forfun - aff, po eles deve ter qsa uns 30 anos, fazendo letrinhas bobas. Mesmo estando numa cena mais de bandas independentes, a garotada adora escutar essas músicas... aff


Top 5 Bandas não-comerciais:

1- O Teatro Mágico quer mais cultura do que OTM? Letras super criativas, com lindas histórias.

2- Columbia - Defendo Columbia dos pés a cabeça. Letras mais sensíveis e lindas.

3- Megh Stock, Um tanto de rock n' Roll, com arranjos irados, a maior parte das letras falam de amor só que não é diretamente.

4- Medulla, Rock, atitude, poesia e ideais. Assim é a Medulla

5- Maria Gadú, Embora ter uma música tocando na novela das oito (q é ás 9h), e ser contratada pela Slap, suas letras são perfeitas para quem gosta de MPB, e também para quem não gosta. Super brasileira e criativa.

4 comentários:

Mariposa Louca disse...

Pra mim teatro magico
eh uma das coisas mais perfeitas que ja ouvi
:)
ve se aparece
faz tempo que nao te miro

beijoos

samantha disse...

Nunca ouvi de falar de algumas, as outras eu odeio.

Publicidade Esportiva disse...

Concordo plenamente e em tudo sobre esse seu post... essas bandas são ridiculas,, NX ZERO, FORFUN, e Fresno... essas pohas queimam nossa música nacional e ainda por cima deixam desvalorizados os premios Multishoe e VMB, onde essas bandas ganham premio de melhor banda nacional.. é foda...

Oh Teatro Magico é bom demais viu...

Abraçosssssssss

Camila disse...

Minha garota! *-* Ai, dá uma satisfação de saber que tem gente com massa cinzenta na cabeça... S2
E ainda não sou fã da sua lista de autênticos, mas nem vou comparar com os comerciais porque ele não merecem isso. XD


Bjomeliganao!