sábado, 31 de outubro de 2009

Terceira Edição

Olá meus queridos leitores (cof, cof), enquanto as novidades não se finalizam, vou escrever sobre uma banda que eu admiro muito. Terceira Edição é uma banda pernambucana que traz na personalidade e sonoridade uma proposta com repertório próprio, essencialmente rock, livre em suas variações. A Banda já gravou 2 álbuns e está no caminho de lançar o terceiro, o EP digital intitulado "Lá Fora", pela gravadora DeckDisc, a mesma da Pitty =D

A banda, mesmo não sendo tão conhecida assim, já participou de grandes eventos: já ficaram em primeiro lugar na rádio Transamérica de Recife, tocaram no coca-cola Vibezone no palco MTV em 2005, o 3º lugar na votação popular do concurso Oi Tem Peixe na Rede; o 11º lugar nacional no concurso Voz das Bandas, realizado pelo site da revista Oi; além de uma de suas canções se destacar entre os vencedores do concurso Demo Hits, do site Claroideias.com.br e mais recentemente um dos quatro finalistas do concurso Gas Sound (2008), Entre outros.

Fora isso, a banda já lançou 2 clips, os quais ficaram nas paradas da MTV e Multishow.

Bom gente, chega de ladainha, vamos logo ao clip, que me fez conhecer a banda ^^

Com vcs, 3E. em: Mundo, Mudo




Por: Thais Sant'Anna

Um comentário:

Harveditina disse...

Po, eu me identifiquei com o monstrinho do clipe, eu comia que nem ele... Eu não tô gostando muito dessas bandas, sei lá, o som não muda muito, sabe? Mas eu sou meio chata...

Minha mãe agora ouve um tal de Beirute... Devo levá-la ao Habibs?

Beijo!! =*