quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Kate Nash

Uma linda e ótima contara e compositora inglesa. Ficou mais conhecida quando Lily Allen colocou ela como Top Friends so site MySpace. Hoje elas são muito comparadas pelo seu sentido de humor seco e das suas letras. Ela tbm é comparada com a cantora Regina Spektor, pela sua forma de cantar.
Nascida em Londres, na Inglaterra, e ainda pequena foi levada para Harrow onde cresceu. Começou a se interessar por música ainda pequena, aprendeu a tocar piano, logo depois guitarra. Além de fazer uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, porém foi reprovada. Logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé (coitadinha) e durante a recuperação, não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas músicas antigas. Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num pub local para mostrar suas músicas. Foi então que decidiu começar uma carreira na música.

Sua carreira começou em 2006, depois de algumas pequenas apresentações, Nash colocou sua música no site MySpace. Ela procurou primeiro um agente, para então procurar produtores para suas músicas.

Seu primeiro sigle foi "Caroline's a Victim"/"Birds", Produzido e grava na Islândia, Lançado pela gravadora Moshi Moshi Records em Fevereiro de 2007.lançamento foi limitado para 1000 cópias, e só estava disponível em vinil. Devido à demanda, outras 1000 cópias foram feitas e vendidas.
As músicas que eu mais gosto dela é Mariella, Foudations e Pumpkin Soup^^ e a regravação da musica do Arctic Monkeys - fluorescent adolescent que ela fez em 2007.

Curte-AE!



Por: Thais Sant'Anna

5 comentários:

Camila disse...

Ah, eu já ouvi essa música! É lekal! ^^

Beijo! =*

Publicidade Esportiva disse...

Engraçado, gosto da música da Lily Allen, mais essa cantora estou conhecendo agora.. To mto diferente da Camila, nunca ouvi essa musica, mais vou baixar ela aki no Shareaza pra ouvir... Vamos Ver.. Olha a Pirataria roolando.. rsrsrsrs

Beijusssss

samantha disse...

Não conheço não OO Quando eu chegar em casa, você me manda umas musicas dela pra eu ver se gosto. To muito precisada de musicas novas amiga

Garotas do Blog disse...

conheco ela já =D
eu gostoo bastante...
mas eu nunca tinha visto esse clipe
^^
beeijo
M.

Camila disse...

EIII, cês ganharam mais um selinhooo!
Selo!
Selo!
Selo de blog!
Agora captou, né? =* Vai lá pegar!
http://magicamila.blogspot.com/2009/09/honra-ao-merito-ii.html

xoxo
bjomeliganao