terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trilha New Moon

Hoje vai ser mais um daqueles posts diferentes
Acabei de ver a trilha sonora do filme Lua Nova, da serie de livros Crepúsculo, e resolvi
Postar os nomes da trilha sonora aqui. Espero que gostem e se puder da uma pesquisada no Youtube ^^
Tem muitas Bandas que eu já conheço, como The Killers, Muse (adoro), OK Go (muito bom tbm), Editors (gosto muito tbm), vale a pena escutar não só essas como as outras tbm. Pena que dessa vez não tem Paramore =/

Curte-AE!


Death Cab For Cutie — “Meet me on the equinox”
Band os Skulls – “Friends”
Thom Yorke – “Hearing damage”
Lykee Li – “Possibility”
The Killers – “A white demon love song”
Anya Marina – “Satllite Heart”
Muse – “I belong to you (Remix)”
Bon Iver & St. Vincent – “Roslyn”
Black Rebel Motorcycle Club – “Done all wrong”
Hurricane Bells – “Monsters”
Sea Wolf – “The violet hour”
Ok Go – “Shooting the moon”
Grizzly Bear – “Slow life”
Editors – “No sound but the wind”
Alexander Desplat – “New moon (The meadow)”


Por: Thais Sant'Anna

7 comentários:

Publicidade Esportiva disse...

Opa!

Mto obrigado pelo selo... de coração.. fiquei mto emocionado.. mto bacana... foi o meu primeiro selo.. e o primeiro a gente nunca esquece.. rsrsrsrsrsr

Agora deixa eu te perguntar uma coisa... Eu tenhu q escolher 8 blogs q nem vc fez? E dar o selo tbm?

E mto obrigado por prestigiar o Publicidade Esportiva!!!!

Parabéns e successo pra todos nos sempre\!!!!!!]

beijussssssss

Julia Fernandes disse...

Bem, antes de mais nada, gostaria de fazer um pronunciamento.
Primeiramente, devido a uma propaganda jornalistica, promovendo ao ganhador da promoção um prêmio tecnológico, que possibilita ao mesmo, interatividade com o mundo todo através de uma aparelhagem, pequena, porém potente. A promoção dizia respeito a compra e armazenamento de selos, e em troca deste o premio era dado ao comprador do jornal.

Conclusão:

Meu pai juntou selos e ganhou internet 3G da Vivo ^^

Provavelmente o próximo post eu ja estarei fazendo se vc me permite! =D

O blog ta demais Thais! Vc manda muito!!!! xD


bjs! té mais!

Bruh Barz disse...

Meninaaaa, lindo! Crepusculo tdb!! Amooo!
Os livros, papei todos hehehe!
Não vejo a hora de estreiar no cine New Moon.

As musicas vou pesquisar no Youtube..depois t conto oq achei =]
Ahhh Museee eu adoro tbm.. D+

Bruh Barz disse...

Ahhh, vc podia me passar o codigo da gadget, dos seus selinhos, pra eu por em rolagem tbm, pq o meu está ocupandooo mto espaço...buá!!

Beijokas

Unknown disse...

Amei *o*

Bruh Barz disse...

valewww!!!! rsrsrs brunabarz@hotmail.com

Beijos

Harveditina disse...

Saga de Crepúsculo... Tô mais por fora que umbigo de bisca...

Só o elenco masculino que é o must. *-*

Mas shiu!

beijoo!