quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voltando!

Júlia: Bem, o post de hoje vai ser, como o outro, diferente! Vocês vão ver eu e minha amiga Thais interegindo e falando sobre nossa banda favorita!

Thais Sant'Anna: \o
Evanescence.

Thais Sant'Anna: Sim, Sim, já falamos dela antes, mais como estamos testando algo novo, deveria-mos começar com o pé direito

Júlia: Afinal de contas é uma banda que sabemos a história de cabo a rabo

Thais Sant'Anna: com certeza

Thais Sant'Anna: e ainda fomos ao show juntas =D

Júlia: Nem me fale, Evanescence tem uma história um pouco conturbada quando se trata de integrantes, lembra do caos que foi quando a Amy lee ( VOCALISTA) despediu o baterista e guitarrista-base?

Thais Sant'Anna: Po, para mim foi tão triste pq não tinha passado a emoção do show que a gente foi e logo depois eles são demitidos mutuamente

Thais Sant'Anna: praticamente fiquei sem chão, até pq o Rocky Gray, é um dos melhores bateristas do mundo

Thais Sant'Anna: e esse novo baterista é o ó do borogodó


Júlia: Sinceramente, ele só se mexe muito, porque o conhecimento músical dele é péssimo, o Rocky Gray sem duvidas era melhor

Thais Sant'Anna: Mais vamos as noticias mais recentes

Thais Sant'Anna: Evanescence vem ao Brasil, e isso ta muito mais que confirmado

Thais Sant'Anna: o ruim é que eles vão tocar em um evento em SP, e o precinho é bem carinho

Júlia: RUIM?? Isso é péssimo? Será que isso é uma prova de que o Brasil de fato não tem grana pra bancar shows que vem de fora?

Thais Sant'Anna: eu acho que esse preço ficou caro pois se trata de um evento, onde vão ter outras coisas
me lembro de quando tinha coca-cola vibe zone

Thais Sant'Anna: mais n era caro oO
mais o q importa, para muitos fans é q o evanescence voltou

Júlia: Bem pra terminar, tentaremos chegar a um concesso sobre qual música colocar aki agora

Thais Sant'Anna: acho q deveriamos por
Missing

Thais Sant'Anna: uma musica linda mais q muita gente n conhece

Júlia: totalmente de acordo!

Thais Sant'Anna: =D

Júlia: Ao vivo ou Acustico?

Thais Sant'Anna: vc q escolhe

Júlia: Então logo abaixo Evanescence com Missing!

Thais Sant'Anna: fomos!




Por: Julia Fernandes e Thais Sant'Anna

8 comentários:

Harveditina disse...

Ae, curti essa parada! Parece coisa de maluco, que na verdade a Thaís tem dupla personalidade, mas quem no mundo dos blogs não é doido?

Bem-vinda, Julia! o/

Evanescence eu gosto de algumas músicas, mas acho muito... T____T Entendeu?

Beijooo! =*

Thais disse...

=D eu tenho dupla personalidade? oO

Publicidade Esportiva disse...

Oi Júlia!!!!!

Aki, agora eu entendi o esquema do selo... valeu pela explicação... Assim que eu postar eu te aviso e te mostro.. Vou escolher com carinho os 8 blogs... Aqueles realmente parceiros, naum é verdade?

Beijus e bom fds...

Unknown disse...

Amei. Vocês são doidas, mas ficou legal. Sim, Evanescence é meio... T___T Entendeu? Mas amo essa musica *o*

Bruh Barz disse...

Meninaaa essa musica do eva, eu amoo de paixãoooo!! Lindooo Lindo!
Acho a letra tão originallll!!
Realmente é mto bom =]

Beijoss ate a proxima meninas!!!!

Xauzim^^

Bruh Barz disse...

Meninas é fodah neh? hauahauahaua, mais se vc axa q é 2...então espero é meninas hauahaua!! Coisa d louco....mais aqui neste mundo virtual quem num é louco?

haauaha
^^

Unknown disse...

O pessoal não entendeu muito, meninas... explica melhor lá no proximo post. Ou ninguém vai voltar aqui achando que a Thais é doida e a Julia é a outra personalidade da Thais. '-'

Mariposa disse...

ficou otima a entrevista
:)
faz tempo que nao escuto falar de evanescence
mas eu gostava
*.*