sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Maria Gadú

Po Gente, hoje 2 duas grandes novidades \o

A primeira é que ontem completamos 1mês de blog e estamos felizes pelo blog esta sendo visto por muitas pessoas e indo de bom para melhor =D e em breve teremos uma grande novidade aguardem!

A segunda novidade é uma grande cantora da música brasileira que conheci esses dias Maria Gadú, pq* ela canta muito, me emocionei com a voz dela e com o talento que ela tem. Ela é uma paulistana radicada no Rio de Janeiro canta, toca violão e compõe como gente grande! e só tem 22 anos *-* Eu não consigo mais parar de escutar as músicas dela desde o dia em que escutei pela primeira vez. ( e graças a ela escutei uma música do Leandro Léo "amanha" que tbm ta marcando a minha vida, não vou mais viver sem eles), e por isso to vindo aqui postar um pouquinho sobre ela. A música que eu mais gostei foi... TODAS. Mas vou postar uma aqui que me chamou muita atenção "Encontro".
E Gente, por favor, de uma olhada La no MySpace dela e fique sabendo mais sobre ela e sobre as músicas, lá, tem um vídeo muito bom dela dando uma entrevista!

Curte-AE!



7 comentários:

Jeferson Assis disse...

Oie, tudo jóia?
Pra começar, quero parabenizar pelo 1 mês
de blog e desejar que vocês obtenham mais
êxitos com o mesmo.
Olha, eu ainda não conheço a cantora, ou vi um pouco da música e o que eu posso dizer é que, além da excelente letra, ela tem uma bela voz.
Apesar de o vídeo não está tão bom.
Abraços.

Mark disse...

legal...Muito bom.
da um passadinha la no meu blog
http://resumo-net.blogspot.com/

LADRÃO DE LIVROS disse...

olá,

caramba muito show essa mulher,

ela é a "cara"!;D

gostei do seu blog!

me visita http://ladraodelivros.blogspot.com/

kbritovb disse...

parabens pelo 1 mes
nem curte a musica mas voz é legal

Camila disse...

Po, parabéns pelo primeiro mês!
O meu passou e eu nem reparei! >.<
XD

Maneira a musiquinha, só não concordo com a outra música, muito down! >.<

Leandro Ribeiro disse...

Parabéns pelo 1 mês de blog e espero que vocês continuem por muito mais tempo aqui e que eu possa sempre ter um blog legal para visistar. A Maria Gadú cantou no especial Som Brasil, dos Paralamas do Sucesso, e eu fiquei maravilhado com a voz dela. Boa dica esta.

Abraço e sucesso!

Publicidade Esportiva disse...

PARABÉNS POR 1 MES DE BLOG!!!!!!

SUCESSO!!! NAUM CONHECIA A CANTORA NAUM!!!1

ABRAÇOSSS