segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Disturbed

Uma banda de heavy Metal norte americana formada em 1996. Formada por David Draiman (vocal), Dan Donegan (guitarra), John Moyer (baixo) e Mike Wengren (bateria) que nos primeiros anos (com o Fuzz ainda no baixo) gravaram duas EPs que foram enviadas para duas gravadoras diferentes. O publico em massa, só conheceu eles em 1999 com o single "stupify" e pelo álbum seguinte chamado The Sickness. Depois que participaram do Ozzfest, em 2001, partiram para a turnê Music as a Weapon Tour.

Em Setembro do ano seguinte lancaram o segundo album "Believe" e em 2003 participaram de novo do Ozzfest, e logo depois Fuzz saiu da banda.
O grupo lançou e entrou em turnê em suporte ao terceiro álbum, Ten Thousand Fists, lançado em setembro de 2005. Um dos destaques desse álbum é a cover de Land of Confusion, canção de 1987 da banda britânica Genesis.

Particurlamente eu gosto da música Stricken que ta no cd de 2005, Ten Thousand Fists, essa canção também participa do Guitar Hero. E também de Decadence, que faz parte do mesmo CD.

Decadence Live, Curte-AE!



Por: Thais Sant'Anna

2 comentários:

Unknown disse...

Não conheço....

Harveditina disse...

Eu gosto de Heavy Metal, mas são poucas as bandas das quais gosto... Dessa música eu não gostei muito...
=****