sábado, 29 de agosto de 2009

E junto com o "Grunge" vem... Soundgarden!

Juntamente com o restante do movimento "Grunge" a banda nascida em Seattle em 1984, Soundgarden, tinha uma musicalidade mais variada do que o restante das bandas nascidas naquela época. Mesmo sendo chama de banda "grunge" pela mídia, muitas vezes, porém, também era considerada uma banda 'hard rock/heavy metal'. Não sou uma fã explicita dessa banda ( já que eu a conheci a pouco tempo e só ouvi um CD até então), mas de qualquer forma é uma banda que tem um som muito legal, e acima de tudo não é uma banda que tem uma musicalidade repetitiva.

Minha música favorita com certeza é " Burden in my hand" cujo o clipe está postado logo a baixo, com Chris Cornell (ex-Soundgarden)
Enjoy!





Por: Júlia Fernandes

5 comentários:

Unknown disse...

Nem conhecia...

Harveditina disse...

Po, eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia. Achei que era banda de surtado... Maneira a música!
+ Uma pra lista!

Beijooo!

pequeno erudito disse...

Não conhecia, mas depois de ouvir, vou dar uma googlada e ver o que eu descubro sobre eles.

Gostei bastante do blog, botei nos favoritos pra visitar mais depois.

Quando tiver um tempinho, passa lá no Notas Existenciais

Abração.

Anônimo disse...

]Gostei da música e ritmo do vídeo

Aline Bohn disse...

Nossa adorei a voz do cara, muito bom o som mesmo.
Gurias adorei o blog!
Deve ser por que publicitários ou futuros publicitários sempre se identificam em algo hehe

Quando puderem passem no meu, seguido vou postar alguma novidade de publicidade

http://muitodecadapouco.blogspot.com/