terça-feira, 11 de agosto de 2009

Guitar Hero: Priestess - Lay Down

Priestess, uma banda que teve seu sucesso ampliado graças a sua participação em Guitar Hero 3 ( particularmente, um de meus jogos favoritos), com a música Lay Down, tem uma músicalidade que, ao que me parece, foi bem influenciada por bandas tipo " Black Sabbath".

A banda nasceu no Canadá e só tem um album que foi lançado em 2005. O album " Hello Master". É uma banda nova, porém com qualidade o suficiente pra crescer.

Abaixo um clipe da musica " Lay Down"




Por: Júlia Fernandes

9 comentários:

iti disse...

pior que é bom
rs
http://www.maquinazero.com.br/

Unknown disse...

A musica eh muito maneira. Mas como eh do guitar hero 3, eh bem foda de tocar XD.
Anyway, Maneiro. Devia fazer um do Pinball Wizard, album Tommy, banda the who.

Macaco Pipi disse...

chega de guitar hero :d

Unknown disse...

GuitarHero é muito LEGAAAAAL *-*

L.Ikeziri disse...

Nunca joguei guitar hero o.O e olha q gosto mto de games, mas sei la rock num eh meu forte, curto poucos e os q curto tem q ser sangue no zóio como se diz, música tema de vale tudo q parece q desperta uma pancadaria dentro de vc ou pra dar uma acelerada, mas sei la depende mto do ritmo... e essa música ai não deixou a desejar não!

Yaser Yusuf disse...

Ola Julia, obrigado pelo comentario em meu Blog!
Gostei da trilha sonora do seu blog, meu gosto músical é voltado pro universo do Rock n Roll e suas variantes!
Beijo enorme, òtima quarta feira...
Ah ESTOU SEGUINDO SEU BLOG!

Anônimo disse...

É massa a musica

Mariposa disse...

Eh bem legal
guitar realmente é um dos melhores jogos

gostei do blog
:D

Heitor Regiani disse...

guitar hero todo mundo fala rs

ja cansei um pouco de tant ouvir

num curti muito essa banda