sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Teatro Mágico

“... Nosso site não tem.com, pois o que fazemos é música e não comércio...” Quando vi o Fernando Anitelli (vocalista) dizendo isso no programa de TV, me fez ficar mais apaixonada por OTM (O Teatro Mágico) e agora vou falar mais um pouco deles pra vcs ^^
O Grupo foi formado em 2003 na cidade de Osasco-SP é um grupo que mistura vários segmentos artísticos do circo, música, teatro, poesia e leitura. De forma independente, sem apoio de mídia e gravadoras, hoje, só com a divulgação da internet e da boca-a-boca, já chegou a um lugar que muitas bandas ainda não chegaram. Cada vez mais conhecido e respeitado, se consolidou como uma das bandas mais importantes da cena independente do Brasil. Em suas músicas há elementos como Violino, flauta, gaita, xilofone, bandolim e sonoplastia, fora os outros elementos normais de uma banda. Para mim as músicas que mais se destacam são: Pena, O anjo mais velho, o mérito e o monstro e Ana e o Mar.

E com vc o maior espetáculo de circo e música do Brasil, O TEATRO MÁGICO! :P
Curte-Ae!



Por: Thais Sant'Anna

4 comentários:

Mariposa Louca disse...

Julia obrigada por passar no meu blog e gostar
eu adoro o tm
:D
vou seguir tb

beijao

Wing Games disse...

Muito bom, eu ja conhecia essa banda antes.

Sasha Portrait disse...

adorei o blog e adoro todas as bandas de que falas aqui. *-*

muito bom.

Fernando disse...

Gostei do blog e curti o vídeo.
Estou seguindo.