segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olha a invasão! Japoneses tomam a dianteira!

Por favor, não se assustem! xD
De fato é uma banda japonesa que eu recomendo a vocês =)
As pessoas que vêem Naruto no SBT, já ouviram provavelmente pelo menos uma música dessa banda.

Asian Kung-fu Generation, é uma banda de J-Rock, muito famosa no Japão. Conhecida principalmente por fazer participações em animes tipo Fullmetal Alchemist ( " Riraito - 4º abertura), Naruto ( Haruka Kanata 2º abertura) e Bleach ( After Dark - 7º abertura).

No ano de 1996, na faculdade, Kensuke Kita, Takahiro Yamada e Masafumi Gotō se conheceram e formaram a banda; tempos depois Kiyoshi Ijichi, até então baterista de outro grupo universitário, se juntou a eles.

Quando gravaram sua primeira música em japonês "Kimi to Iu Hana" ( até então suas músicas eram em inglês) e distribuíram CDs para praticamente todas as rádios de rock. Um DJ gostou do som e passou a tocá-lo em seu programa. Com o sucesso dessa música, a banda conseguiu fechar contrato com a Sony Music e, em 2002, lançou o mini-álbum Houkai Amplifier. Desde então, o volume de fãs do grupo só cresceu.

Abaixo uma de minhas músicas favoritas da banda





Por: Júlia Fernandes

2 comentários:

Vini e Carol disse...

Ahh, se for uma banda boa, não tem o pq de o povo não curtir, acredito que a nacionalidade não pesa no meio musical.
Existem várias bandas canadenses, autríacas, australianas e etc. que fazer o maior sucesso.
Então se eles mandam bem, serão bem vindos.
Mas não faz muito meu estilo hehehe, ando muito pagodeiro! kkkk

Beijos.

Camila disse...

RIRAITO!!! \o/ Atóron!
Acho que já sei até cantar um pouquinho!