domingo, 23 de agosto de 2009

The Offspring: Noodles, traga as bebidas!

The Offspring é uma banda de Punk Rock que foi formada por dois amigos de ginásio Dexter Holland e Greg Kriesel. Os dois decidiram criar a banda após o concerto da banda de rock " Social Distortion". Um tempo depois o guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman, foi chamado para abanda após eles presenciarem o grande "poder" que ele tinha de conseguir bebidas pra banda ( que até então eram menores de idade). Naquele momento a banda ainda se chamava "Manic Subsidal", em 1985 a banda decide trocar de nome para "The Offspring". Mais tarde, o baterista original resolveu sair da banda para dedicar-se mais aos estudos, sendo trocado por Ron Welty, com dezesseis anos na época. Os membros da banda hoje em dia são Dexter Holland (guitarra rítmica e vocal líder), Greg K. (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio), Pete Parada (bateria). Falando sinceramente essa é minha segunda banda favorita ( Evanescence é a primeira), então nem tem como eu falar minha música favorita em sí ^^'
Mas adoro "What happened to you?", "Can't Repeat", "Pretty Fly ( for a white guy )" e "The kids Aren't Alright".

Bem logo a baixo a música que eu acho que foi a primeira que eu ouvi ( que só alguns anos depois eu soube que era deles xD)


2 comentários:

Harveditina disse...

Adorooooo! Meu álbum preferido é o Americana! \o/
The Kids Aren't Alright é minha preferida também!

Beijo!

Unknown disse...

Adooroooo [2] Eles são loucos