quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Evanescence, uma das melhores banda de rock do mundo,na minha opinião e na da Julia, foi " esquecida " em meio mundo emo =x (desculpa). Nunca tinha escutado uma banda que me tocasse tanto e que soubesse tanto de minha vida =P, mas isso n vem ao caso.
Embora muitas pessoas achem que a banda seja Gótica, que não tem nada a ver, muitos góticos curtem seu som, entre outras " tribos" . Para mim a banda explodiu depois de ter 2 canções em 2 filmes de grande sucesso (Elektra com a música Breathe no more e O Demolidor com a música Bring Me to Life). Seu primeiro álbum de estúdio teve mais de 15 milhões de copias vendidas em tudo o mundo, e com isso foram premiados com 2 Grammy Awards.
A banda já passou por varias transformações e "complicações", dizem que Bem Moody saiu do grupo por ter acabado um suposto romance entre ele e Amy, mas nada foi confirmado até hj.
Hoje Ben e outros ex- integrantes formam parte de uma banda chamada The Fallen ( nem um pouco parecido com o nome do 1º CD de estúdio do evanescence).
Depois de sua turnê mundial passando pelo Brasil (eu fui *-* Rio 22 de Abril-2007) Amy casou-se 1 semana depois do show do Rio e 1 semana depois de seu casamento, o baixista Will Boyd já tinha saido na banda antes da turnê.O guitarrista John LeCompt eo baterista Rocky Gray foram demitidos mutuamente.
Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010 *-*


Ai embaixo vai um video de um show do Evanescence já com a formação atual. Curte-ae!




Por: Thais Sant'Anna

Nenhum comentário: