quarta-feira, 12 de agosto de 2009

John Mayer

Não me lembro quando comecei a escutar, mas sei que foi fascinante, acho que alguma música dele estava em alguma novela e do nada comecei a escutar. Depois de algum tempo, ou melhor, anos meu irmão baixou o CD dele e pude conhecer melhor o seu trabalho. E agradeço a Deus por isso =D
Fora ser um gato xD ele é um excelente guitarrista, Compositor e ainda toca blues \o/ John já ganhou vários Grammy's e entre outros prêmios. Ele foi influenciado por Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan outros grandes guitarristas. Já trabalhou com o produtor e artista de hip hop Kanye West, Buddy Guy, BB King, Eric Clapton e o artista de jazz John Scofield. Ele fez turnê como o pianista Herbie Hancock que incluiu um show no Bonnaroo Music Festival em Manchester, Tennessee. John antes de tocar blues tocava pop e tbm rock, só que resolveu mudar de estilo e em 2006 lançou seu primeiro CD somente de Blues chamado "Continuum".
Ai segue um vídeo contendo, uma das músicas que eu mais gosto dele. Curte-Ae!

Por: Thais Sant’Anna

6 comentários:

Laís disse...

Noossa eu adoro ele!Eu me lembro quando comecei a ouvir não lembro o da etals mais lembro a situação! tava vendo um programa de clipes e vi o clipe dele da música Bigger Than my Body e amei! dae comecei a baaixar as músicas dele e assim foi indo! Ele é demais né ?! *--*

beeijos ;*

Harveditina disse...

Bom pra namorar essa musiquinha. Ui!
Eu não conhecia o sujeito... o.o
=*

Eu Amo Cães.com disse...

Legal o blog, para quem gosta de música! =)

Parabéns!

. disse...

O blog é DEMAIS, parabéns!
Vocês tocam algum instrumento?
John Mayer rulez...
Hehehe xD
: **

thaiana disse...

adoro john mayer comecei a escutar a um tempo
e pirei...
tem selo para vc no meu blog....

leilane disse...

Eiii bem legal seu blog tb!
amei!
vc tem banner pra gente fazer parceria??? *-*
bejao
www.rocknaveiaaa.blogspot.com