sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LifeHouse

É uma banda que eu conheci a pouco tempo e agora não consigo mais parar de escutar, lembro de ter escutado alguma musica deles antes mais não tinha nenhuma informação sobre. A banda hj é formada por Jason Wade, Rick Woolstenhulme Jr., Bryce Soderberg e Ben Carey. Alguns de seus integrantes são cristãos, porém a banda, que tem um estilo de rock alternativo norte americana, não. A banda lançou seu primeiro álbum em 1999 mais tinha outro nome (Blyss), mais só foram atingir o público em 2000, já com outra formação, a canção que se destacou foi Hanging by a moment. Em 2001 a banda começou a fazer sucesso graças ao seriado Smallville quem no final do episódio piloto assistido por mais de 8 milhões de pessoas, tocou a música "Everything" e varias outras fizeram parte da trilha sonora da serie e também fizeram 2 participações no seriado (Agora eu sei onde eu escutei músicas deles \o/). Em Setembro de 2007 com um o contrato com a Universal e a DreamWorks, lançaram Stanley Climbfall que ficou no topo da BillBoard durante semanas.
O nome da banda tem muito a ver com a religiosidade e com as suas músicas, já que todas as músicas se relacionam muito com Deus e com a vida e os acontecimentos.
Bom eu não sei dizer qual é a melhor música deles, na verdade de nenhuma banda :P, nem a mais linda, a mais fofa, e etc...Então vou por um vídeo da primeira música que eu escutei deles que é tudo isso que eu falei e muito mais Up *_*. Curte-AE!



Por: Thais San'Anna

6 comentários:

JACQ disse...

hum... som ate q eh legal mas esse estilo de musica nao eh muito minha praia rsrsrs
Belo blog viw ^^

Harveditina disse...

Ah, eu gosto deles! ^^ Mas ouço pouco! - Aliás, não tenho nenhuma música deles. o.o

Beijo! =*

Unknown disse...

Que musica fofa *-* Bem que você falou HOISUAOISUH

. disse...

Realmente, You and Me é a melhor! xD Parabéns de novo pelo blog, só banda boa...: **

Unknown disse...

Caraa.. EU simplismente AMO essa musiica... *-*
Uma das minhas musicas preferiidas
hsauhasuhsa

Unknown disse...

Muito bom o post!
Life House é uma ótima banda!
Belo Blog!
Espero seu Comentário no RobaroMinhaMarmita.com.br!
Obrigado!